2 de nov. de 2013

App do mês : Cocoppa - Especial 6.000 Visitas :3

Oooi Meninas,
Hoje é um dia de comemorar e de ficar por dentro de um app Super fofo !! Vamos Começar com algumas Imagens , Combinado? #GOGO!





Lindo não é Girls ? Bom vamos logo saber como usa- lo?


  1. Bom primeiro de tudo voce deve abaixa-lo no play store (se seu for galaxy , mas á para lg , iphone ..)
  2. faça o cadastro conectando com alguma rede social :D
  3. vá em ¨encontrar¨  e escolha qualquer icone que desejar !
  4. ao clicar no icone escolhido ira aparecer abaixo da foto do icone üsar estes icones¨ aperte nele e espere ate o der minio do carregamento 
  5. Bom , Logo em seguida ira aparecer todos os seus app , escolha um que voce queira que o icone escolhido substituir 
  6. Logo em seguida voce coloque o nome no app escolhido
  7. Aperte Ok , confirme  & PRONTO!
Facil não ? Aiw eu ja estou usando , logo menos libero uma foto no instagram como ficou o meu ;) O meu insta é@euvanessanascimento , faça um print e me marque ;) Gostou do post? Seja uma leitora nossa!

#FICAADICA

2 comentários:

Vai sair sem Comentar :( ? Comente oque achou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...